28 de fev. de 2010

Sweet Life

AmoMuitoTudoIsso'
Hooje domingo atarde eu podia ta assistindo algum filme com os meus pais mas elis tão vendo jogo então eu estou aqui e tc con as ninas da RCH q eu AMO é tãoo legal nao fazer nada as vzs  conversar com pessoas de outros lugares q te entende melhor do q seus amigos de vdd. 
Eu coloquei o titulo da postagem como AmoMuitoTudoIsso porq realmente por mais besta q seja certas coisas como tomar banho de chuva, rir com amgos de uma coisa tão sem graça, ver o sorriso de algm q voc ama, ficar atarde inteira na internet contando seus segredos pra algm q voc nein conhece, conversa durante horas com as BFFs no telefone, tirar fotos de frente ao espelho com uma amg bem loucona,  tem certas coisas q qndo agnte fala parece ser tão simples ou bestas mas as vezes são as melhores coisas da vida as mais inesqeciveis e eu realmente AmoMuitoTudoIsso.

#AMOVCS !

bgs =*

follow

0 comentários:

 

SweetLife - Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template