27 de fev. de 2010

1,2, three ...

Fim de férias - Carnaval -Inicio de aulas '

Boom fiquei un tempo sem postart aki então vo resumir como foi meu feriado fim de ferias e meu inicio de aula em escola nova .
Fim de Ferias foi meio puxado eu ja tava entediada de fiica em casa e queria muito conhecer a nova escola então fooi legalzinha .
Carnaval fooi torrando na praia eu voltei morta preta, toda ardendo e com cabelo ruim tava muitooo quente o bom é q eu me diverti apesar de tudo isso ' u.u
Inicio de Aulas escola nova eu pensava q ia ser mais dificil mas até q foi legal o povo da minha sala parece ser bem legais eu gostei pq todos la nao se conhecia então todo mundo era novo e eu nao fiquei me sentido a unica sozinha apesar q eu tenhu amgs de outras salas tbm e msm o ensino la sendo beeeeem puxado ta sendo legal estuda la no Zuka <3


#AMOVCS !

bgs =*

follow

0 comentários:

 

SweetLife - Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template