29 de jan de 2010

'


Anahi censurada -

Assim que o video do single Mi Delirio , da ex-RBD Anahí,estreou no YouTube,em dezembro, foi censurado pelo site que classificou o video como improprio pra menores de 18 anos. Segundo o site o clipe é ousado ela dança de lingerie em cima de uma cama, depois num hospício com camisa de força.
A cantora disse em nota oficial que ficou surpresa com a cesura e que ja viu coisa muito pior na tv e sobre o visual ela disse "Eu evoluí e mudei.É lado meu que nunca mostrei aos fãs". Anahi foi até acusada de se promover com a polemica.

Pra mim tem muitos clipes piores q não são censurados e só pq  ela ta começando agora já querem vetar a garota. Mesmo com toda essa polemica o clipe é um dos mais pedidos na MTV .

Sera q o novo clipe da Anahi é muito apelativo mesmo ?
(mande a opinião de vocês por comentario)


Kisses =*

23 de jan de 2010

playlisty- Ke$ha

Ki$ha

A nova sensação do momento se você ainda não ouviu falar nela concerteza daqui a uns meses vai ouvir ela começo o ano com tudo com a musica Tick Tock está alcançando otimos numeros atualmente esta na primeira posição no Hot 100 da Billboard , a cantora/compositora kesha coloco a musica na internet a 6 meses e quando viu q a musica tinha sido vista por milhares de pessoas seus produtores  Dr. Luke e Max Martin fizeram o clipe e o resultado so podia ser 'top' néah .
Kesha também ja participou do clipe "I Kissed a Girl" da sua BFF Kety Perry ela também está trabalhando atualmente em uma colaboração com a banda 3OH!3.
Também tem o outro hit da cantora Blah Blah Blah que promete seer sucesso (eu ameeei) .

Aii fica a dica pro seu playlist.

Kisses =*
follow

Make Alice in Wonderland

  Make   Alice in Wonderland

Enquanto esperamos anciosas a estréia do filme Alice no Pais das maravilhas  a Urban Decay não esperou e lançou o kit de maquiagem Alice in Wonderland Palette.


O kit é em formato de um livro montagem pop-up com uma cena do filme e embaixo uma gaveta q abre e tem o kit com 16  sombra de cores lindaas (as sobras tem o nome dos personagens do filme), o famoso primer de sombra da marca e dois lápis de olho 


E pra complementar o visu "Wonderland"  qm também entrou nessa onda foi a OPI q está lançando uma linha com 4 esmaltes . São dois tons de vermelho,um azul com glitter e outro vidrinho puxado pro lilás que parece ser glitter puro.

 

Bom gente eu babeeei  pela maquiagem pelos esmaltes são muitos lindos eu amei aiin preciso desse kit aqui *--*

Kisses =*
follow

15 de jan de 2010

Moda

Tendências Fashion Rio: All Star

  Walter Rodrigues mudou mesmo sua coleção. Em seu desfile no Fashion Rio, o estilista levou para as passarelas uma moda mais casual e o destaque ficou por conta dos tênis mega confortáveis, All Star. Ameei .


 

 

Bgs ;*

12 de jan de 2010

CAMPANHA

  Gabriel Duarte pra colírio da CH !


Meninas além de ser super fofo,simpático é muito lindo (responde todas) e ele merece ser colírio,então q tal agnte da uma forcinha pra eli hein ?!


Sigam eli no twitter @gabrielduarteh   e adc eli no  orkut  .


Eý meninas estão esperando oq pra ir lá na Capricho e indica o Gabriel .     Let's go !

Bgs ;*
by.: Ana

Federico Devito '

Federico Devito = Smile -)


Tá tristiinha,se sentindo abandonada, tomou um bolo das amigas ou ta de tpm?Então abandone o sorverte de chocolate abandone aquele filme meloso e veja algum video o FeDê o colirio da CH *-* é batata, nun é receita da vovó mas funciona !



Esse é o novo q ele acabo de postar no blog VDG




Esse é o mais engraçado :





pra ver mais videos do Federico > cliqaki <
Atenção: O imetro adverte ver em excesso videos do Federico causa amor eterno ;p





Bgs ;*

by.: Ana

11 de jan de 2010

10 Coisas Que Eu Odeio Em Você

10 Coisas Que Eu Odeio Em Você 

Quem viu o filme concerteza amou eu vi adoreii  então resolvi postar o poema aqui .Espero q gostem =D


"Odeio o modo como fala comigo
E como corta o cabelo
Odeio como dirigi o meu carro
E odeio seu desmazelo
Odeio suas enormes botas de combate
E como consegue ler minha mente
Eu odeio tanto isso em você
Que até me sinto doente
Odeio como está sempre certo
E odeio quando você mente
Odeio quando me faz rir muito
Mais quando me faz chorar...
Odeio quando não está por perto
E o fato de não me ligar
Mas eu odeio principalmente
Não conseguir te odiar
Nem um pouco
Nem mesmo por um segundo
Nem mesmo só por te odiar"




Bgs ;*



by.: @AnniinhaP

5 de jan de 2010

Cinema

As Melhores Coisas do Mundo
 No filme conta a historia de Mano que tem 15 anos, adora tocar guitarra, beijar na boca, rir com os amigos, andar de bike, curtir na balada. Um acontecimento na família faz com que ele perceba que virar adulto nem sempre é tarefa fácil: a popularidade na escola, a primeira transa, o relacionamento em casa, as inseguranças, os preconceitos e a descoberta do amor. Em meio a tantos desafios, Mano descobre e inventa As Melhores Coisas do Mundo. 

O filme tem a participação do nosso queridinho FIUK e também PauloVilhena, Caio Blat, . Os protagonistas será Francisco Miguez (Mano) e Gabriela Rocha (Carol).

(Eli nun é  perfeito *--*)
 
*Curiosidades: 
*Numa decisão inédita no Brasil, a Warner Bros., distribuidora do longa As Melhores Coisas do Mundo, de Laís Bodanzky,permitiu que o publico escolhece a  arte do cartaz principal do filme via internet.
*Os internautas também decidiram o nome do filme, o título foi o escolhido entre outras cinco opções: Agora é Minha Vez, Escolha a Alternativa Certa, Mundo Livre, Ovelha Negra e Um Cara Chamado Mano.
*A produção é baseada na série de livros Mano, centrada em um adolescente e seus amigos e os dilemas e descobertas que ocorrem nessa fase da vida. 


Estréia em Abril  .

 
  
  



Ps¹.:Sinceramente nun sou mtu fã dos filmes brasileiros e me surpreendi quando li a sinopse desse filme porque geralmente filmes brasileiros são violentos tbm tem uns de comédia (legais) mas não é a maioria, e esse filme é diferente porque é direcionado para nós adolescentes, eu gostei e concerteza vou assistir.
Ps².:Super Créditos para minha BFF a Gaby q me flou sobre esse filme .


Bgs ;*

by.: Ana

Desejos para 2010 '

    '       Aqui  vaii meus desejos para 2010



Boom essas são coisas q eu qro q aconteça esse ano . Umas  depende de mim (e eu vou tentar conseguir) e outras só a sorte 
(YN)


1°Fazer uma viagem internacional *--*
(amo viajar e to loka pra conhecer outro pais, outra cultura)
2°Comprar uma guitarra ! *D
(compra? quiz dzr ganhar néah)
3°Ir para algum show de banda internacional ^-
(qria ir no show do ATL,McFly ou dos JB mais como nun das os 3
se eu for em um ja tô feliz)
4°Ser mais paciente =B
(nun tenhu mta paciencia)
5°Ir no show do NX ou dos JB !!!
(OMG! nunca fui no show das minhas bandas preferida o.O)
6°Me organizar mais ^^
(mtuu bagunceira )
7°Entrar pra o blog da GCH (Galera Capricho)
(ano passado eu naun me inscrevi mas esse ano vou tentar)
8°Conhecer o Dougie Poynter ,Nick Jonas,Di Ferriro,Pe Lanza ou DH*)
(Sonhar é boom =)
9°Quero  emagreceer 2 kilinhos =D
(porq tda mulher pede isso? \z)
10°Ganhar na Mega pra realizar os pedidos anteriores =P




Ps.: No fim do ano eu faço uma pots akii pra dizer uq eu consegui realizar ou não #Boasortepramim .)



Bgs ;*


by.: Ana

4 de jan de 2010

fim de 2009 =/

     Natal  e Virada de ano '

Boom  vouu conta um pokinho pra vocs como foii meu natal e minha virada de ano.
*Meu natal foii meio classico como tdos os outros  ceia  com a familia , comida booa  huun tava tdu dlç  axo  q engordei uns kilinhos naqla ceia \z.Bom eu adoreei meu natal . 
*Ja minha  virada de ano foii +/- ahh  eu tava gripada con rinite atacada e nun tava mtu animada naun. Qndo deu 11 PM da virada eu resolvi  corta o cabelo peguei a tesoura e cortei o belo #loka xD
00:00 em ponto tdo mundo desejando feliz ano novo e taals aii eu ia sair con  minha prima na hora q eu colokei o pé pra fora começou a chover do nada aii  assin neiin dá néah  roupa nova e gripe + chuva = desastre  boon mais até q nun foii mtuu ruim eu passei a virada do  ano con qm eu amo intão ta tdu certo ^^

Espero q a virada de ano de voocs tnha sido melhor q a minha 'aashuashuashu


Beijin*
 

SweetLife - Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template