27 de fev. de 2010

21/02-THE BEST DAY

 
(Restart show em osasco 21/02 - eu de preto do lado do PeLu cara de ** odiei a mais ugly ¬¬ )
Fooi o dia mais perfo eu nen pude acreditar. Era pra mim nao ter ido mas derrepente bateu uma coragem meus  pais deixaram então eu e minha BFF (Bia) fomos, comprei meu ingresso lá na hora e graças a minha BFF denovo eu pude comprar a camiseta e ganhar a pulseirinha do camarim então eu pude abraçar beijar até fla com elis *--* fooi um sonho ouvi a voz delis ver o Koba falando comigo olhando nos meus olhos fooi realmente um sonho, me senti no céu apesar de todo o sufoco q eu pasei porq no dia tava muiiiiito quente hj posso dizer 'VALEU APENA !' e por vcs eu faria tudo denovo .!
Aaiiii  nein sei oq dizer fooi taão bom ' vou fla oq achei de cada um o Lanza o mais lindo (pramim) u.u boom é o mais magrinho baixinho o Thominhas tava muito cheiroso *- o Koba flo comigo e foi super fofo õ/ o Pe Lu fooi o mais disputado pela mulherada qse q eu nao pude abraçar eli e nessa foto eu do lado deli fiquei com cara de monga nem pra agarrar eli -qq #FAIL ).
Fooi isso eu ameeii tudo e fooi muito bom ' valeu apena sair 9 hr da manhã  de domingo ir pro fim do mundo e voltar em casa 01 hr da madruga nao pense q sou baladeira meus pais me buscaram e a mae da bia nos levou bom acordei super cedo cheguei de madrugada e fui pra escola no outro dia com um sorrisso de orelha a orelha mesmo com cara de sono ' ;]

#AMOVCS !

bgs =*

follow

0 comentários:

 

SweetLife - Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template