4 de jan. de 2010

fim de 2009 =/

     Natal  e Virada de ano '

Boom  vouu conta um pokinho pra vocs como foii meu natal e minha virada de ano.
*Meu natal foii meio classico como tdos os outros  ceia  com a familia , comida booa  huun tava tdu dlç  axo  q engordei uns kilinhos naqla ceia \z.Bom eu adoreei meu natal . 
*Ja minha  virada de ano foii +/- ahh  eu tava gripada con rinite atacada e nun tava mtu animada naun. Qndo deu 11 PM da virada eu resolvi  corta o cabelo peguei a tesoura e cortei o belo #loka xD
00:00 em ponto tdo mundo desejando feliz ano novo e taals aii eu ia sair con  minha prima na hora q eu colokei o pé pra fora começou a chover do nada aii  assin neiin dá néah  roupa nova e gripe + chuva = desastre  boon mais até q nun foii mtuu ruim eu passei a virada do  ano con qm eu amo intão ta tdu certo ^^

Espero q a virada de ano de voocs tnha sido melhor q a minha 'aashuashuashu


Beijin*

0 comentários:

 

SweetLife - Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template