5 de jan. de 2010

Cinema

As Melhores Coisas do Mundo
 No filme conta a historia de Mano que tem 15 anos, adora tocar guitarra, beijar na boca, rir com os amigos, andar de bike, curtir na balada. Um acontecimento na família faz com que ele perceba que virar adulto nem sempre é tarefa fácil: a popularidade na escola, a primeira transa, o relacionamento em casa, as inseguranças, os preconceitos e a descoberta do amor. Em meio a tantos desafios, Mano descobre e inventa As Melhores Coisas do Mundo. 

O filme tem a participação do nosso queridinho FIUK e também PauloVilhena, Caio Blat, . Os protagonistas será Francisco Miguez (Mano) e Gabriela Rocha (Carol).

(Eli nun é  perfeito *--*)
 
*Curiosidades: 
*Numa decisão inédita no Brasil, a Warner Bros., distribuidora do longa As Melhores Coisas do Mundo, de Laís Bodanzky,permitiu que o publico escolhece a  arte do cartaz principal do filme via internet.
*Os internautas também decidiram o nome do filme, o título foi o escolhido entre outras cinco opções: Agora é Minha Vez, Escolha a Alternativa Certa, Mundo Livre, Ovelha Negra e Um Cara Chamado Mano.
*A produção é baseada na série de livros Mano, centrada em um adolescente e seus amigos e os dilemas e descobertas que ocorrem nessa fase da vida. 


Estréia em Abril  .

 
  
  



Ps¹.:Sinceramente nun sou mtu fã dos filmes brasileiros e me surpreendi quando li a sinopse desse filme porque geralmente filmes brasileiros são violentos tbm tem uns de comédia (legais) mas não é a maioria, e esse filme é diferente porque é direcionado para nós adolescentes, eu gostei e concerteza vou assistir.
Ps².:Super Créditos para minha BFF a Gaby q me flou sobre esse filme .


Bgs ;*

by.: Ana

6 comentários:

Anônimo disse...

que burra, comentei no post errado, mas enfim...vale o mesmo...se for filme nacional eu n gosto, mas eu amo o fiuk, ele fez uma entrevista com a Hayley!!!!

Letícia on 5 de janeiro de 2010 às 14:24 disse...

ameei o blog , to seguindo , o fuik é um gatoooo!
se der segue o meu , www.falaseerioamiga.blogspot.com

Anônimo disse...

A-M-E-I o seu blog e D+ tbm adoro o Fiuk e falo por todas quando o assunto é: Ele e LINDOO

Carol on 11 de janeiro de 2010 às 08:22 disse...

=D Fiuk q coiisa maiiix liinda q é esse niinoo..

Anônimo disse...

Oi (:
eu estava navegando na internet,ai eu achei seu blog,bom eu achei bem legal seu blog,eu estou seguindo ah..segue o meu também..o meu blog é http://xxx-pink-xxx.blogspot.com/

Ok,bjo e parabéns pelo blog !

Ghiii on 14 de janeiro de 2010 às 04:37 disse...

que burra [2 comentei no pOst errado =/ aff

esse filme parece q vai ser otimO
gnt tb amull o Fiuk ele eh mto tdO ♥

 

SweetLife - Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template