5 de jan. de 2010

Desejos para 2010 '

    '       Aqui  vaii meus desejos para 2010



Boom essas são coisas q eu qro q aconteça esse ano . Umas  depende de mim (e eu vou tentar conseguir) e outras só a sorte 
(YN)


1°Fazer uma viagem internacional *--*
(amo viajar e to loka pra conhecer outro pais, outra cultura)
2°Comprar uma guitarra ! *D
(compra? quiz dzr ganhar néah)
3°Ir para algum show de banda internacional ^-
(qria ir no show do ATL,McFly ou dos JB mais como nun das os 3
se eu for em um ja tô feliz)
4°Ser mais paciente =B
(nun tenhu mta paciencia)
5°Ir no show do NX ou dos JB !!!
(OMG! nunca fui no show das minhas bandas preferida o.O)
6°Me organizar mais ^^
(mtuu bagunceira )
7°Entrar pra o blog da GCH (Galera Capricho)
(ano passado eu naun me inscrevi mas esse ano vou tentar)
8°Conhecer o Dougie Poynter ,Nick Jonas,Di Ferriro,Pe Lanza ou DH*)
(Sonhar é boom =)
9°Quero  emagreceer 2 kilinhos =D
(porq tda mulher pede isso? \z)
10°Ganhar na Mega pra realizar os pedidos anteriores =P




Ps.: No fim do ano eu faço uma pots akii pra dizer uq eu consegui realizar ou não #Boasortepramim .)



Bgs ;*


by.: Ana

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ghiii on 14 de janeiro de 2010 às 04:33 disse...

nuss esse filme parece q vai
ser super msm, vo ter q assistir
*_*

flOr seu blOg eh mto 10, adorei,
ja to te seguindO e vou voltar mais vezes !!

bjin
=D

 

SweetLife - Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template