9 de mar de 2010

Neon '

Não virou moda, virou febre !'

Onde quer q vc vá tem algm com uma calça uma camiseta um esmalltee  um cadarço de tênis sandalias óculos tudo NEON *-*
#VouConfessaQue eu amo essa moda colorida . E adooro essas cores neon tudo bem q tem umas q são exageradas mas tem outras q agnte fica babando '.
 Essa moda está virando febre agora no Brasil pois em NY isso já é moda a um bom tempo onde voc vai todo mundo ta com uma cor de esmalte diferente colorido tudo com muito glamur pq tbm nao vamos sair por ai parecendo um arco-iris néah ?!
Então se voc é uma garota q gosta de moda e sempre está antenada e ainda nao tem nenhuma peça colorida no seu armario (oq eu duvido) é bom começar a ter pois essa moda promete arrasar esse ano! #fikdik



#AMOVCS !

bgs =*

follow


4 comentários:

Mayane Glícia on 9 de março de 2010 06:15 disse...

estou amando as cores vibrantes... porém.. ainda não adotei esse estilo na minha vida... beijos e passa lá http://myn-cavalcante.blogspot.com/

B-Chan on 28 de março de 2010 10:10 disse...

Ah, minha best está sempre com unhas coloridas haha *-*
adorei, passa lá:

http://contandohistoriasempre.blogspot.com/

Josianee on 30 de novembro de 2011 09:29 disse...

não gosto deste estilo em mim mais nos outros fica lindo mega amo!Blog otimo

Josiane-teixeira.blogspot.com

Josianee on 30 de novembro de 2011 09:30 disse...

não gosto deste estilo em mim mais nos outros fica lindo mega amo!Blog otimo

Josiane-teixeira.blogspot.com

 

SweetLife - Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template