1 de dez. de 2009

-Ferias

Boas/Ruins
 
Hj é meu primeiro dia de férias! 
coisa que me passou pela cabeça: "UFAA livre de lição, provas, trabalhos, pesquisas e professores!"
coisa que passou pela minha cabeça: "NÃÃOOO !!!" 
 Tudo o que eu temi esses anos inteiros foi a 8°série não pq é a série mais difícil pq até então eu sei q eu já passei (;p convencida ) mais sim pq esse é meu ultimo ano naquela escola que eu odiava/amava  meu ultimo ano com aquelas pessoas que com/sem defeitos eu aprendi amar de verdade com aqueles professores que eu até gostava. Nunca pensei  que eu ia escrever isso mais eu não sei o que vai ser de mim sem aqueles "seres" que eu AMOO! Pode achar que é drama, afinal hj só é o primeiro dia, mas é que eu acho que nunca disse o quanto eu gostava daquela sala, daquela bagunça, animação que agente tinha. As minhas BESTYS ahh agte igual chiclete num se desgrudava brigava por besteira às vezes, mas sabemos o qnto uma é importante pra outra. Momentos que eu passei com aquela turma foram os melhores. Claro que eu não quero perde contato com ninguém, mas eu não sei como vai ser daqui pra frente. Férias BOAS pra descansar relaxar se divertir e PÉSSIMAS pra ultimo ano, pra melhores amigos e pra SAUDADE.  
 Aii em baixo um povinhu q eu nunca vou esqcer do mais nerds ao mais bagunceiros ll²
()

Beijin*


1 comentários:

Gabriela on 20 de dezembro de 2009 às 14:00 disse...

Aiiiin pessouinha Tbm vamos sentir sua falta, mas lembre-se : amigos verdadeiros duram pro resto da vida . EU AMO VCÊ E AS OUTRAS MENINAS, lógico todas nós vamos sentir saudades desses anos repletos de shopping's, brigas, risadas, fofocas, um pouco de lágrimas, zoações ... E olha qê legal nós vamos estudar ao lado de shopping's, ferro pro lado dos nossos pais néh.
Te amo Lanziinha sz'
by: Gabiih .

 

SweetLife - Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template